segunda-feira, 30 de junho de 2008
















"Deixe a seriedade para as horas em que ela é

inevitável: mortes, separações, dores e afins.
No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota."

Pelo o amor de Deus mesmo, ser uma pessoa seria 24 horas por dias não dá, mais não dá messsmo! Eu sinceramente não aguentaria ser e muito aguentaria uma pessoa assim do meu lado. Eu fico me perguntando, pra quê isso? A gente tem é que viver, viveeer pra ser feliz. Aproveitar cada momento, rir de muitas e muitas besteiras, se passar mesmo sabe?
Muitas pessoas dizem que eu me passo demaiis! Mas eu vou dizer uma coisa, eu sou tãão, mais tãão feliz assim que vocês não tem noçããoo. Porque eu me divirto, quando passa e eu lembro de cada momento fico rindo sozinha, lembrando como foi booom aquele instante que se foi e não volta nunca mais, por isso se quiserem falar, podeeemm faaalaarr, a minha preocupação é mínima, porque nao vou dizer que não fico preocupada, se as vezes eu fico siiiim, mas sei láá, a minha diversão e felicidade nem chega aos pés dessa preocupação, por isso vale muuiiitoo a pena se passar muuiitoooo, e ser um completo idiota, nas horas certas CLARO!
Eu amo ser assim, e acredito que as pessoas que verdadeiramente gostam de mim, elas me aceitam do jeito que eu sooouu, com todos os defeitos e qualidades.
Pois beem, eu vi essa frase ai de cima, num orkut de uma menina, cuja a qual é amiga de um amigo meu. Roubeeii, roubei mesmo e roubarei de novo pois achei o máximo, e transmiti tudo aquilo que eu queria dizer. 'pelo o amor de Deus, seja idiota!'


amo vocês. beijinhos!

Um comentário:

Marília Chaves. disse...

kkkkkkkkkkkkk
PELO AMOR DE DEUS, SEJA IDIOTA!
adoooooorei.. e eh isso ai mesmo!
concordo plenamente! qtas vezes a gente riu só em um dia hein? é muito bom!
saudade de ti pequena ;~
combinar algo né?
;***