sexta-feira, 27 de junho de 2008


Oiii, ha ha ha! Finalmente consegui fazer um blog, sempre quis fazer mas nunca conseguia, nunca conseguia escrever as coisas, sei láá. Eu vivo fuçando por aqui pra me inspirar e nunca consegui, daí eu encontrei uma amiga que fez um blog também, a Marília Chaves, ja ja coloco o endereço do blog dela!
Pois é, hoje foi um dia bem bacana, tirando minha colica, e eu ter ficado hoje a noite em casa, foi boomm, assim, boomm, booomm, booom bom bom não foi nãão, mas bom bom bom foi! ( hehe )
Me chatiei agora de noite com o Felipe, pq ele não quis sair hoje a noite, pq estava com dor de cabeça, mas agora já tá tudo beem, não tem como ficar com raiva daquela criaturinha não. Amo demais! Mas, enfim, vou indo nessa oh, tá bom por hoje, amanha passo por aqui e escrevo mais, durante a semana isso aqui vai bombar, pq na semana eu nao faço nada meeesmoo, tô de férias, passei em todos, ha ha ha, eu estudo na melhor, né Guilherme ;x ahuahuhuhhuahua
é só o slogan pow.
Pois bem, vou me indo aquii!! Beijinhos! Me ;D

3 comentários:

Marília Chaves. disse...

ráááá!
minha mais nova bloggueira influenciada por miiiim! ;D
nossa, tá muuito legal o blog viu minah baixinha preferida? vou ja postar no meu! :P
te adoooro!

bibi disse...

aah ! entao bem vinda ao blog..
tbem comecei faz pouco tmpo uma semana ou duas nao sei !
mas tá legal seu blog !

add nos favoritos
http://bejomeliga.blogspot.com

Felipe Silva ;D disse...

Oii..
acabei de fazer um blog e estava procurando algumas amigas =p

vc eh muito Liinda
espero ter vc como amiga ^^